Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2013

Será assim?!

Imagem
"Vai por mim, nenhum homem vai te amar por suas roupas caras, ou sua maquilhagem exagerada. A gente prefere mulher descabelada, com camisa desbotada, shortinho, chinelo, e uma carinha de “você acabou de me acordar”. Não há testosterona que resista ao charme da inconveniência." Por Sean Wilhelm Em Devaneios

6 desportos que complementam a corrida

Imagem
Para melhorar o seu rendimento desportivo, combine a corrida com outros desportos. Uma boa motivação é meio caminho andado para fomentar uma prática desportiva regular. Se faz parte do grupo de mulheres que inventa mil e uma desculpas para não ir correr ou porque não gosta de correr sozinha ou porque não vê melhorias no seu rendimento desportivo, o problema pode também estar na sua estratégia de treino. Uma das soluções, segundo a Sport Life , é combinar a corrida com outros desportos. 1. Pedalar Pedalar durante 40 minutos melhora a capacidade cardiovascular, resistência, além de aumentar a força do bíceps femoral, do quadríceps e dos gémeos. 2. Nadar As mulheres trabalham 85% dos músculos e articulações na água, além de melhoramre a sua capacidade cardio-respiratória e aprenderem a respirar correctamente. O ideal é intercalar a natação com a corrida. Por exemplo, nadar um dia e correr os dois seguintes. 3. Pilates/Ioga Trabalha a flexibilidade, fortalece os músculso e re

Apetecia-me...

"Apetecia-me baixar a guarda. Baixar muros e desconstruir paredes. Abrir portas e janelas. Arejar a mente e deixar entrar o sol. Dizer que sim. Dizer o quanto me apetece. Dizer-te "anda". Chamar-te a mim. Mostrar-me a mim. Descobrir-te a ti." Em  Gosto de ti, e então?

Couchsurfing

Imagem
Quem é que já ouviu falar deste conceito? Quem for amante de viagens e aventuras parece-me ser ideal ;) Pois bem, couchsurfing consiste num site que permite procurar alojamento grátis em qualquer parte do mundo, na casa de pessoas que lá moram. Já tinha ouvido falar no conceito, mas não conhecia esta página nem esta designação. Muito interessante não?! Mais informações através da página Couchsurfing  e da página da internet Open Doors/Portas abertas ou da página  Janelas Abertas  que se trata de um blogue com dicas para viagens e onde eu encontrei esta notícia.

Tu e eu...

"É mais ou menos isto. Uma confusão. Uma baralhação. Um turbilhão de ideias e de quereres. Um misto de saudade desinquietante e vontade urgente. Um digo-não-digo, faço-não-faço, um vou-não-vou. Um apetece-me-tanto-mas-não-pode-ser. Um eu-nã o-te-deixo-ir-embora-mas-não-te-peço-para-vires. Uma mistura de sentimentos polvilhada com um punhado de sensações. Uma junção de desejos imaginários ornamentados por sonhos reais. Um emaranhado de paixão urgente e amor calmo. Tu e eu somos uma confusão. Calmamente desinquieta. Gritantemente calada." Em:  Gosto de ti, e então?

Palavras que nos tocam...

"...as mulheres no meu modo de ver não necessitam de se mostrarem, bastam estar, de serem como realmente são.. E tu, na tua forma natural de ser consegues ser diferente, consegues transmitir o que muitas através de tanto esforço não conseguem..." Há os dias normais, há os especiais e depois há estes que com estas pequenas coisas nos fazem sentir bem... ;) Conheço alguns poetas... :)

Eu e o sushi

Imagem
Gosto tanto...e amanhã será dia dele! :)

Foi amor. É amor.

Imagem
"Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor." Em:  Gosto de ti, e então?

Textos com que me identifico

"E eu serei eternamente aquela exagerada. Exagerada nas palavras ditas. Exagerada nas palavras escritas. Exagerada nos pensamentos. Exagerada nos dramas sentimentais. Exagerada nas atitudes. Exagerada nos sentimentos. Exagerada nos caminhos  entre o bem e o mal. Entre o certo e errado. Entre o tudo e o nada. Porque equilíbrio é algo a ser conquistado aos poucos. E eu não posso deixar esse meu meu lado exagero desaparecer por completo. Porque se não tiver um pouco de exagero, não será mais eu." Em: 

Quem dança é mais feliz...

Imagem
Coisas que me fazem feliz * DANÇAR*

Tem gente que toca...

Imagem