Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2015

If Carlsberg did Supermarkets

Imagem
Adoro um bom anúncio publicitário. Este anúncio está extremamente bem conseguido, é impossível não sorrir (principalmente os homens) à ideia de realmente existirem supermercados assim! Eles seriam um pouco mais felizes... :)

Aprender a ignorar...

Imagem

Did you live today?!

Imagem
Pode ser pouco, mas o pouco que for, que seja bom...e um dia de cada vez! 

Gosto de Tu

Imagem
"Gosto de Tu. Gosto de gelados, de pão com manteiga e de chocolate. Gosto de Tu. Gosto de passeios na areia, de pores-do sol na minha janela e de abraços apertados. Gosto de Tu. Gosto de um beijo roubado, de um beijo consentido e de um beijo molhado. Gosto de Tu. Gosto de música alta, de um murmúrio ao ouvido e do silêncio ao teu lado. Gosto de Tu. Sou simples, e então?" Por Rita Leston 

Maturidade

Imagem
Maturidade essa que se ganha aos poucos e que varia de uma pessoa para outra. Surge às vezes sem contarmos e de forma surpreendente em algumas situações. Noutras gostaríamos de a ter mais presente e ela não aparece... Quanto a mim, acho que vão sempre existir coisas que não vou conseguir entender e não entendendo vou sempre achar que somos capazes de as mudar. Sinto já algumas mudanças em algumas coisas, em que já pondero mais e consigo ver melhor todos os lados, mas tem outras que estão a custar mais a 'amadurecer'... Mas acho que é mesmo assim, faz parte do crescimento.

Somos o que comemos

Imagem
Ver a reportagem AQUI . É surreal o que se assiste no dia de hoje. A falta de consciência dos pais e a facilidade de acesso das crianças a este tipo de comidas é realmente assustador. Acho também que seria importante haver mais informação sobre a leitura correta a fazer dos rótulos, ainda há muita falta de informação sobre o assunto. Por exemplo, como é que é possível as crianças beberem refrigerantes diariamente às refeições?! Para além de serem caríssimos é dos piores hábitos que se podem criar numa criança... O açúcar consegue ser pior até que o álcool e o tabaco! São incríveis estes dados, muito sensibilizante esta reportagem! Recomendo. 

Tal e qual...

Imagem
E cada vez mais...

Desafio para trabalhar glúteos

Imagem
Uma ideia interessante esta dos desafios, estou tentada em experimentar. Imprimir uma folhinha e afixá-lo num sítio bem visível e testar os resultados passados os 30 dias! Mais informações ver na página  30DayFitnessChallenges

Intimidade...

Imagem

O que é nacional é bom!

Imagem
"Como um Porto de abrigo  Oásis em pleno deserto  Como um abraço amigo,  é tão bom ter-te por perto...."