Copo menstrual - opiniões

Já ouviram falar do copo menstrual certo? Não é um conceito recente, mas pelo que me parece ainda não é muito utilizado. O que é estranho, tendo em conta todas as vantagens que apresentam. Para além de toda a componente ecológica (que é fantástica) e económica (a relação custo-benefício é também algo que me agrada), temos a questão da saúde
Se é assim tão bom surpreende-me até que não abordem esta questão no centro de saúde. Seria a melhor forma de divulgação, através do nosso médico de família. 
E atenção, contra mim falo. Já conheço o conceito há anos e também não utilizo precisamente por ficar de pé atrás.

Mas agora decidi-me de vez: vou comprar o fantástico copo menstrual. 
Andei a pesquisar e estive quase para mandar vir pela internet mas apercebi-me que vendem na wells e sempre é melhor comprar pessoalmente. 

Alguém já utiliza? Opiniões? Assim que experimentar darei um feedback.

Comentários

Anónimo disse…
http://www.ideiasdebaixodotelhado.com/2014/08/copo-menstrual.html

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago