Afinal tenho bom olho...

Numa sala e cozinha integradas é muito provável que as costas do sofá estejam visíveis. Desde que colocamos o sofá tive a sensação de alguma coisa não estar a bater certo não sabia era bem o quê. 
Como queria ali uma hipótese se termos um espaço de refeição sem ser numa mesa tradicional sugeri colocar um móvel/balcão ali atrás do sofá. Só não me lembrei do termo correto: consola. Pareceu-me uma boa forma de ajudar na divisão entre a cozinha de sala e até serve de mesa de refeições, para quando estivermos só os dois.
Apercebo-me agora, ao ler o post da Blanco Interiores, que o que me estará a meter confusão são mesmo as costas do sofá estarem visíveis. Afinal a minha ideia faz todo o sentido...tenho olho para a coisa! 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago