Começos difíceis

Sempre tive curiosidade em conhecer esta arte marcial Tai Chi. Transmite-me tranquilidade, concentração, força, equilíbrio, controlo, etc.

Estive a ver aqui mais informações porque na verdade sempre que pesquiso sobre este assunto fico com a mesma dúvida. Por onde é que começo? Sempre que vejo alguém a praticar já me parecem todos tão entrosados na coisa que fico com vergonha de entrar.
Acho que, se nos ginásios por onde já passei esta modalidade existisse se calhar já tinha, pelo menos, abordado o professor e talvez isso me fizesse, pelo menos experimentar.
Agora ir para um sítio novo, onde não faço ideia como praticar sequer esta modalidade, não me puxa lá muito. Mas ainda não desisti...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago