Será falta de percebas?

Não acho que seja. Acho que é mais numa de se fazerem de desentendidos...
Às vezes fico a pensar se serei eu a expressar-me mal, ou se são os outros que simplesmente me preferem ignorar. Farto-me de dizer as mesmas coisas. 
Já me conhecem o suficiente, quase que nem deveria ser preciso falar. Mas tento não fazer isso, não posso esperar que adivinhem. Mas se mesmo falando 'não ouvem', o que é que fazemos? Tomamos as decisões sozinhos? Deixamos simplesmente de falar e passamos à ação? 
É que, nem de uma forma, nem de outra, nos ficamos a sentir bem. Já experimentei, sei do que falo.
Então, o que fazemos? 
Há alguma coisa que tenho que mudar, para que esta sensação desapareça. Se eu é que fico incomodada, eu é que devo fazer algo para mudar isso. E com certeza que não será ficar à espera que a outra pessoa mude. Tenha plena noção do que estou a dizer, mas mesmo assim parece que não saio do sítio, nada muda. Acho que não sei bem como o fazer. Ou até sei, mas não sei como.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago