Para ti...neste dia especial!

Embora num curto espaço de tempo, são várias as recordações que tenho contigo! 
De uma forma ou de outra, mais presentes ou mais ausentes, fomos ganhando um espaço especial na vida uma da outra! 
Nem sempre foram sorrisos, por vezes também foram lágrimas, mas lágrimas assim não custam tanto quando temos quem nos acompanhe.
Tenho na minha memória uma noite em que foste ter comigo ao apartamento do P. e em que estivemos na varanda à conversa, depois viemos até ao sofá e ficamos só assim ali as duas, por não sei quanto tempo, em silêncio, só a vermos tv... Foi como se não fosse preciso dizermos nada...há momentos assim, em que basta a presença.
E hoje é o teu dia, embora não pareça fazes 30 aninhos e já tens muitas histórias para contar.
És uma mulher linda, cheia de força, que embora com momentos de hesitação e dúvida, acabarás sempre por alcançar os seus objectivos.
Acima de tudo, nunca desistas dos teus sonhos e do que te faz realmente feliz. Mereces isso! 
E eu cá estarei para te acompanhar em todas as etapas! Jamais me esquecerei de ti!
Beijinho grande para ti Sílvia Maria e que tenhas um Dia de Aniversário Muito Feliz!

Comentários

Sílvia Barros disse…
Lembro-me muito bem dessa noite e como ela foi importante porque partilhamos um pouco das nossas histórias e depois de algumas lagrimitas apenas relaxamos. Foi um bom momento sim e se calhar ajudou a cimentar mais a nossa amizade. Espero que mais momentos desses aconteçam, não pelas lagrimitas mas pela paz que conseguimos criar, pela cumplicidade e pela certeza que estavamos as duas seguras, indiferentes ao que se passava no mundo. (E olha que lembro-me de algumas coisas que conversamos).
Obrigada pelo texto, amei de coração e faz-me muito bem saber que posso levar imensas chapadas da vida mas há sempre mãos carinhosas que me mimam e me mostram que nem tudo é mau, pelo contrário, tudo é bom, apenas temos momentos menos bons!
Obrigada irmã do coração, por tudo.
Adoro-te imenso

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago