Olhe, era um buraquinho faxabôr!

Tenho dias em que um buraquinho para me enfiar sabia bem...é que fico com a sensação que não faço, não digo, nem sequer penso nada de jeito!
Perco tempo (demasiado) a preocupar-me com coisas estúpidas e a prestar atenção a pormenores que não contribuem em nada para a minha felicidade! Continuo a permitir que as pessoas me desiludam se calhar por cair no erro de criar demasiadas expetativas sobre elas! Há determinadas coisas que me magoam de uma forma que não consigo controlar, fico parva com a insensibilidade e com a falta de bom senso das pessoas!
E depois são aquelas histórias mal contadas que vamos ouvindo aqui e ali, sem dar demasiada importância e até tentado ignorar porque sabemos que vamos ficar incomodadas, mas que, de uma forma ou de outra, lá conseguem voltar a ser tema de conversa! Parece que quanto mais fujo, mas elas me perseguem...e o mais engraçado é que acabam sempre por ir ao encontro do que previa!

Credo que hoje estou mesmo deprê!
Vou só ali de fim de semana respirar um bocadinho e já volto...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago