E-Fit no Porto

Existe um novo treino revolucionário que surgiu há pouco tempo no Porto, dá-se pelo nome de método EFIT e basicamente consiste num treino que combina a atividade física e a tecnologia, através da eletroestimulação dos músculos. 

Na prática, isto traduz-se num treino de 25 minutos, utilizando uma roupa especifica que se encontra conectada a uma máquina de eletroestimulação. O grau de eletroestimulação varia de pessoa para pessoa e somos nós quem define quanto aguenta (ou quanto quer aguentar). 

Os exercícios também diferem de semana para semana, dentro do permitido estes são adaptados conforme os gostos e necessidades de cada um, já que este treino é sempre acompanhado por um profissional. No fundo, o que estamos a fazer é um treino com um Personal Trainer que nos apoia e incentiva ao longo do treino.

Eu já experimentei e sou cliente do ginásio E-FIT no Porto e não podia estar mais contente. A equipa é excelente, somos sempre bem recebidos e acompanhados e no meu caso foi facílimo integrar-me.
Não cheguem lá é com a ideia que aquilo é fácil e que faz milagres, porque não é e não faz, mas vale a pena o esforço.

Mais informações aqui: Artigo na nit.ptPágina no Facebook


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago