Apresento-vos o meu Novo Projeto

Há muito que procurava por um negócio que me permitisse conciliar com o meu atual emprego. Algo que dependesse unicamente de mim e do meu trabalho, sem patrões, algo realmente meu. O trabalho nos bares era porreiro sim, dava para ganhar algum, mas para além de começar a ser demasiado cansativo, com o tempo, passou a não me satisfazer. 
E eis que surge a possibilidade de trazer ao de cima a minha veia de empreendedora e abraçar um novo projeto numa das áreas que mais fatura (e me fascina) no mundo: o turismo.
Tem sido, e irá continuar a ser com toda certeza, um enorme desafio. Mas caramba, o gozo que me tem dado compensa tudo o resto. Estou cheia de vontade de aprender tudo e mais alguma coisa sobre o assunto. Está a ser fantástico.


Podem saber mais sobre este projeto na página: Viajadamente.
Ou através do facebook em: viajadamente.travels.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago