Sentimentos e estados de espírito

Sinto-me triste! Mas que raio de estado de espírito que me apetece explodir com tudo!
Hoje era dia de ficar sozinha no meu canto, sem ver nem falar com ninguém! Não chatear, nem ser incomodada por nada!
A sensibilidade está à flor da pele...e depois acontecem episódios que não ajudam e que nestes momentos me ferem!
Sou uma incompreendida é o que é! Não vou mostrar mais o meu ponto de vista, não vou fazer pedidos quando não são ouvidos...se será o melhor, não sei! Mais tarde logo se vê! Agora prefiro assim!
Mas eu sei que o episódio se vai repetir, posso é não estar preparada para ele da forma como gostaria, mas eu cá estarei!

Comentários

Fátima Santos disse…
Como eu sei o que é isso! já passei por essa situação muita vez...mas tudo passa! não mudes segue sempre a tua consciencia.
Elisabete disse…
Obrigada Fatinha!
Passa sim, às vezes a dificuldade está é em saber lidar com isso!

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago