Thoughts...

Será mesmo?!
Às vezes tenho a impressão que é o oposto quando se refere a algo que não quero ver!
Os sinais que vão surgindo, os meus feelings, a minha intuição, etc., tem-me mostrado pequenas mensagens que não me agradam nada e ainda ontem foi mais um desses dias...e eu tenho os meus 5 minutos e faço com que passe. Faço com que desapareçam os maus pensamentos, o mau pressentimento que fica e  que tento ignorar, para "ficar bem"!
Até posso conseguir momentaneamente, sim consigo, mas não me esqueço...e ontem não foi uma, não foram duas, foram por ai fora...

Comentários

Sílvia Barros disse…
Se realmente for a tua intuição o sentimento não desaparece com 5 minutos de calma, ele vai estar sempre presente. Tenta ver se não estarás a confundir intuição com o teu ego, constuma ser o nosso pior inimigo quando queremos ver as coisas com clareza e sem receios. Se for intuição então resolve logo que possas para não massacrares os teus sentimentos e viveres na duvida.
Elisabete disse…
Sabes quando tens um pressentimento que algo vai acontecer e que tu não vais gostar? Não tem propriamente nada de mal, mas "se pensares" no assunto, vai saber mal...É algo assim!
Não acredito que seja ego, já por isso faço por ignorar, embora saiba bem que não chega a acontecer a 100%...

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago