Em cada um de nós...um mundo!

"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos..."
Antoine de Saint-Exupéry


Em cada um de nós há algo demasiado próprio e impossível de ser transmissível de forma a ser entendido por alguém. Há pensamentos, palavras, gestos que são só nossos...Só são visíveis aos nossos olhos, só são perceptíveis por nós. Ninguém o vai entender da mesma forma...
Eu tenho um mundo desses...só meu. Em que me questiono se será defeito meu, se será normal as coisas que me passam da cabeça. Mas elas não surgem do nada, surgem perante uma, dois e mais situações que ocorrem e que aqui a menina acaba por interiorizar. Caramba, parecem-me mais que perceptível na maior parte das vezes! Será que mais alguém o vê da mesma forma que eu?! Não, já reparei que não!
E por isso cheguei à conclusão...é um mundo meu! Se calhar todos temos um mundo destes...


Comentários

Heriwen disse…
Toda a gente tem e precisa, a questão é que nem todos o sabem.
Sílvia Barros disse…
Todos temos um mundo desses, em que só nós vemos uma realidade que mais ninguém vê, que notamos pormenores que mais ninguém nota e que absorvemos informação que os outros nem sequer se apercebem que estão a transmitir...
Não...não estás tola! ;)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago