O curral...

Tenho arcado cada vez com mais responsabilidades no meu trabalho. Por um lado sinto que é uma forma de me tentar motivar e fazer com que me sinta confiante nas minhas funções. Por outro lado começo a aperceber-me que é também uma forma de "aliviar" essas mesmas funções dos restantes colegas. Uns se calhar porque até estudam, outros por amizades e outros porque simplesmente não as querem.
É certo que as funções que agora desempenho me têm trazido maior visibilidade e essa motivação tem dias em que a consigo sentir. Tem outros em que fico pasma com a quantidade de objectivos que acumulo enquanto que os restantes nem me chego a aperceber do que fazem durante o dia. 
Fico satisfeita quando sou reconhecida pelo meu trabalho, isso é lógico, mas não gosto do burburinho que se criou entretanto, quando aquilo que faço não foi por mim definido, foi-me destinado.
E assim sendo, gostava imenso que deixassem as minhas orelhinhas branquinhas e frias, porque não gosto de saber que sou o principal tema de conversa cá do "curral" sim?
Tratem lá da vossa vidinha e deixam cá a "benjamim" tratar da dela descansadinha...Boa?!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago