Coisas que me ultrapassam...

As pessoas estão cada vez mais exigentes nas relações e não me refiro só às amorosas, mas também às de amizade e a todas as outras possíveis! Parecem-me cada vez mais confusas e difíceis de entender. Segundo a minha observação parece-me funcionar por dias, ora somos fantásticos, ora somos as piores pessoas do mundo, ora estamos cá para sermos convidados para tudo, ora nem sequer existimos. Num dia mostram querer alguém para a vida, no dia a seguir recusam-se sequer a admitir querer alguém porque estão perfeitos sozinhos.

E depois disto tudo fico a pensar que se calhar sou eu que sou maluca! Não sei... Mas se calhar convinha lembrar-lhes que isto das relações funciona um pouco por ECO, recebes conforme aquilo que dás...se se estiver recetivo a isso é claro...

Funciona muito melhor quando se transmite o que se sente: olha, tenho saudades tuas; sinto-te longe, gosto de ti, quero-te do meu lado; não gostei disto ou daquilo; passa-se o seguinte... Falar nunca fez mal a ninguém, ora experimentem! ;)

Vejo muita gente inconstante e quanto a mim infeliz, chega a ser assustador!










Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago