The Bday!

Sempre ouvi dizer que com o tempo e a idade a passar se vai perdendo a vontade de festejar o aniversário.
Durante alguns anos foi-me indiferente, durante outros fiz questão de o gozar e de fazer qualquer coisa diferente nesse dia, hoje...já não sei dizer como me sinto!
Na verdade, no dia de aniversário de alguém que me significa muito, se tiver oportunidade para isso, faço questão de, de alguma forma possível, a/o fazer sentir especial, de marcar de alguma maneira o seu dia de aniversário! Francamente, não me lembro de sentir isso no meu aniversário (e minha gente não, não conta quando estamos alcoolicamente alegres e dizemos uma ou outra coisa mais melosa). É verdade, faz parte de mim, mas gosto de me sentir especial neste dia, gosto de me sentir lembrada por aqueles que não vejo há anos, gosto dos abraços fortes e das palavras de carinho, gosto dos gestos inesperados! Mas já não da mesma forma... E com isso, e talvez por isso, tenho a certeza que vou deixar aos poucos de festejar o meu aniversário! 
Pode ter a ver com o facto de me aperceber que nem todos vivem o aniversário da mesma forma que eu, pode ter a ver com o facto de me ter desiludido uma e outra vez neste dia, pode também ter a ver com o facto de ter imaginado que hoje, com a idade que tenho, a minha vida seria outra... ou pode simplesmente ter a ver com o que dizem e realmente é verdade que se perde completamente a vontade de festejar o nosso aniversário!
Seja como for, já cá está mais um...isto passa rápido!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago