É um facto...


Eu até ia escrever, mas depois vi isto e diz muito do que me está a passar pela cabeça hoje...


"Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última página, de ter um manual de atitudes sensatas, de ter o pensamento voltado para Meca. Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora. Cansei de filme de guerra, holocausto, tortura, exorcismo, crise existencial, sequestros erro médico, suicídio, trapaça. Ando abençoando a alienação, eu que tinha uma dificuldade crónica em concordar com os outros, me quero de volta, eu pago resgate."

Martha Medeiros


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago