Um ano no Love2Dance Bar

Fez este fim de semana um ano que pertenço à família do Bar Love2Dance! Passou tão mas tão rápido que acho que ainda o estou a interiorizar! 
Fazendo um balanço o saldo é bem positivo, para além das imensas coisas que não concordo e que começaram mal desde o inicio, adoro aquele sítio! Gosto até mais do que deveria, mas acho que não conseguiria que fosse de outra forma. 
Gosto do que faço e das pessoas que conheci ao longo deste ano! Gosto de saber que aprendi um bocadinho mais em cada noite que lá estive! Dei-lhe muito de mim em todo este tempo e talvez por isso a ideia de que pode estar a terminar está a mexer comigo de uma forma que não contava...
Se terminar, é mais uma etapa que passa e com certeza que outra começará... ;)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago