Da falta de paciência...

Estou extremamente revoltada com todas as notícias que me rodeiam, claro que estou! Comento e falo sobre o assunto mas não me ando para ai a lamentar...
Se até agora se reclamava da crise e de como as coisas estão difíceis o que é que se vai dizer a partir de agora que os cortes começam a partir dos ordenados acima dos 600€?! As pessoas já andavam sem paciência e eu sem paciência andava para ouvir todas as queixas e lamurias! A maior parte das pessoas de quem ouvi queixas ainda nem sequer tinham sido atingidas pelos cortes... Nem quero pensar como vai ser agora!
Aborrece-me aquele síndrome habitual de cada um olhar para o seu umbigo e achar que os seus problemas são os piores do mundo e os únicos à face da terra! Confesso, ando sem paciência para isso!
Para mim as pessoas devem reclamar sim quando fazem tudo por tudo para dar a volta à sua vida e mesmo assim são confrontadas com 1001 contratempos e injustiças. Que não se venham queixar aqueles que só sabem criticar e ficar sentados numa cadeira a assistir a tudo. Se não fazem nada para que mude, que não se queixem!
Foi o lema que adotei e desculpem-me mas é a única forma que consigo ver as coisas no momento!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago