Sou lerda

Há umas semanas atrás fui a uma loja no shopping comprar uma prenda e onde por acaso trabalha uma pessoa que conheço. Não surgiu ser ela a atender-me, foi uma colega, mas como é lógico trocamos os cumprimentos habituais 'olá, tudo bem e os filhos' e coisa e tal! E eu confesso que estava a olhar para ela e apercebia-me que alguma coisa estava diferente mas não conseguia perceber bem o quê. 
Até que me apercebi que era qualquer coisa nos lábios, o lábio superior parecia inchado e tinha um tamanho completamente desproporcional com o inferior.
Eu até me dei ao trabalho de ir ao Facebook dela ver fotos mais antigas para tirar a teima, mas sempre tinha razão, ela colocou botox no lábio superior!
Não tenho nada, absolutamente nada contra, apenas fiquei com pena porque ela era uma rapariga lindíssima, sempre foi, daquelas que dá facilmente nas vistas aos homens, porque sempre se soube arranjar e agora tem...aquilo! 
Ela realmente tinha o lábio de cima fininho, mas era linda mesmo assim!
Esta semana cruzei-me novamente com ela, estava eu com uma amiga que também a conhecia do tempo de escola. Lá trocamos os cumprimentos habituais viramos costas e diz-me a minha amiga: "Caramba, uma rapariga tão linda e foi fazer uma estupidez daquelas e logo na cara!"


Conclusão: Sou lerda! Ela percebeu bem mais rápido do que eu qual era a alteração! :D :)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago