Sentimento de vazio

Às vezes sinto-me vazia. É uma sensação estranha, parece que parte de mim "apenas existe" e outra parte observa e censura. Como se existissem duas de mim e que ainda não encontraram forma de viverem em conjunto, então de quando em quando confrontam-se, chocam-se, questionam-se (ou fazem-me questionar): 'Que raio ando eu a fazer da minha vida?' É como sentir que aquilo que vivemos não é real, não o estamos a viver, como se fosse possível a vida ter uma folha de rascunho... É uma sensação de desnorteio, de medo, de dúvida.  



"Eu precisava de uma voz para me impedir de entrar em pânico. 

Você faz coisas estranhas quando se sente vazio por dentro”.


(Do filme: Setembro, Woody Allen)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago