Se eu tivesse uma bolinha mágica...

Isto do mestrado tem que se lhe diga! Se eu tivesse uma bolinha mágica tinha-me inscrito em modo parcial, porque caramba, isto dá bem que fazer!
Ando toda rota, com montes de trabalho para fazer, mais os testes, mais as aulas, mais o trabalho...mais mais mais... :/
O facto de me ter inscrito num mestrado numa área que é completamente nova para mim também acresce maior dificuldade.Tenho plena noção que se o mestrado fosse na minha área de estudo seria bem mais fácil...
Confesso que tenho andado um pouco desanimada e insegura com isto tudo, começo logo a duvidar das minhas capacidades... mas não me quero focar nisso...é acreditar que aos poucos tudo se faz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago