Make up

Adoro maquilhagem. É daqueles temas que pesquiso com frequência e percebo que o faço com prazer, pois perco a noção do tempo.
A minha principal dificuldade é de perceber os tipos de pele de cada pessoa e quais os produtos que ajudam a realçar as características de cada rosto e por outro lado disfarçar as pequenas imperfeições. 
Às vezes fico a pensar se não seria bom investir um pouco mais nessa pesquisa, e fazer disso nem que fosse um hobby. Por outro lado, sei que o que sei é muito pouco e que há tanto, tanto mais que é preciso saber!
Tenho noção que isto surge da minha necessidade constante de querer fazer na vida algo que me dê prazer, o que neste momento não acontece e que me desmotiva diariamente.
E isto não irá mudar...pelo menos não enquanto não mudar alguma coisa em mim ou na minha vida.

Acho que vou começar a pedir cobaias para treinar e perceber se tenho algum jeito para a coisa ou se em vez disso me dedico antes à pesca! ;)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago