It's Christmas time


Este ano o meu espírito natalício chegou cedo, tratei rápido de fazer a árvore e até comprar algumas prendas, coisa que nem é habitual em mim. Palpita-me no entanto que será 'sol de pouca dura', não tenho quem acompanhe esta criança natalícia que tenho em mim, não há ninguém que a alimente e tem dias que não a consigo sustentar sozinha. Como hoje, em que olhei para a árvore e senti que a fiz unicamente para mim...sabendo que isso deveria bastar, mas gostava que houvesse mais qualquer coisa, que não há...
Não posso fazer com que os outros vivam as coisas da mesma forma que eu, mas ser uma criança solitária por vezes deixa-me triste...
Talvez hoje seja só um mau dia e amanhã volte em força a criança que há em mim! I hope so!

Comentários

Sílvia Barros disse…
Está muito bonita, nota-se que foi feita com carinho?
A minha criança não partilha desse sentimento natalício.
Elisabete disse…
Eu sei que não és muito dada a estas épocas natalícias! ;)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago