Mystery Escape Game

Já ouviram falar do Mystery escape game?!
Eu também só ouvi recentemente e parece-me uma ideia bem diferente para passar um serão entre amigos e/ou família.

E então, o que é?

O Mystery Escape Game é adequado para toda a gente, independentemente da idade ou forma física!
Curiosidade e criatividade são os únicos requisitos para uma hora de muita diversão.

Aqui o espírito de equipa é essencial para ter sucesso! Os jogos foram concebidos para necessitarem de uma intensa colaboração de equipa, fazendo uso das capacidade de comunicação e interacção. De 2 a 5 jogadores, é a diversão ideal para uma família, grupos de amigos ou colegas trabalho!

Como funciona?

Um grupo de pessoas é trancado numa sala e desafiado a procurar pistas e desvendar enigmas até que encontre a chave da liberdade. Se conseguirem escapar em menos de 60 minutos, ganham o jogo.

Onde se pode jogar?

O primeiro espaço começou por ser em Lisboa, passando agora a existir também no Porto. Os jogos de fuga desenvolvidos pela Mystery Escape Game têm uma morada no Porto, mais concretamente no número 10 da Rua do Carmo. A empresa leva a experiência de entretenimento ao vivo ao Norte do País através do seu primeiro espaço em regime de franchising.

O “Orfanato” e o “Esconderijo de Pablo Escobar” são os mistérios disponíveis no Porto. Em Lisboa, mais de cinco mil visitantes passaram pelas experiências da Mystery Escape Game, no ano passado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago