A Profecia Celestina - as 9 revelações


  1. Estamos a descobrir novamente que vivemos num mundo profundamente misterioso, repleto de coincidências repentinas, encontros e sincronicidade que parecem destinados.
  2. À medida que vamos despertando para este mistério, vamos criar uma visão do mundo completamente nova - redefinindo o Universo como energético e sagrado.
  3. Descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e advém de uma energia divina, que estamos a começar a ver e a entender.
  4. A partir dessa perspetiva, podemos ver que os humano sempre se sentiram inseguros e desconectados desta fonte sagrada e têm tentado tirar energia pela dominação, uns dos outros. Essa disputa pela energia é responsável por todos os conflitos humanos.
  5. A única solução é cultivar uma reconexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia ilimitada e amor, expande a nossa perceção da beleza e nos eleva a uma Consciência Superior.
  6. Nessa consciência, podemos libertar o  nosso próprio padrão de controlo e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para partilhar o que ajuda a humanidade a evoluir em direção a essa nova realidade.
  7. Na busca dessa missão, descobriremos uma intuição interior que nos mostra onde ir e o que fazer e, se fizermos apenas interpretações positivas, irá trazer uma corrente de coincidências que abrem as portas para a nossa missão se desdobrar. 
  8. Quando os suficientes de nós entrarem nessa corrente evolucionária, sempre dando energia para o Eu Superior de todos os que encontrarmos, vamos construir uma nova cultura onde os nossos corpos evoluem em níveis cada vez mais elevados de energia e perceção.
  9. Nesse caminho, participaremos da longa jornada da evolução, desde o Big Bang até ao objetivo final: energizar os nossos corpos, geração a geração, até que entramos num paraíso que finalmente conseguiremos ver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago