Alguns pensamentos... #2

Como hoje não estou a conseguir retratar o meu estado de espírito, escolhi alguns dos escritos de Paulo Coelho que, se calhar e mesmo sem querer, acabam por dizer muito...


“Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.”

“Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que não se espera.”

"Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras"

“Queria não controlar o meu coração. Penso: se pudesse entregá-lo inteiramente pelo menos por um fim-de-semana, esta chuva que teima em cair no meu rosto teria outro sabor. Se amar fosse fácil eu estaria abraçada a ele, e a letra da música contaria uma única história, a nossa história.”



Paulo Coelho


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago