Por ti…por mim…por NÓS

O amor...

Dá-me alento e força quando quase vacilo.

Dá-me estabilidade mesmo quando teimo em duvidar.

Por ti sinto um amor que não pensava vir a conhecer tão cedo.

Em ti sinto uma força que mesmo tu pareces desconhecer.

Tens-me aqui de forma incondicional e isto porque te adoro tal como és.

Não quero amor por acomodação, quero que estejas comigo enquanto sentires que é ai que deves estar, que é comigo que queres estar, que é a mim que queres.

Uma certeza podes ter, enquanto assim for, considera-me apenas tua…

De todo o coração, te agradeço por este tempo juntos…tem sido uma bênção puder acompanhar-te e ter-te do meu lado. Foi um sentimento que se foi construindo aos poucos, mas devo-te dizer, que o amor nos fica muito bem :)

Um beijinho da tua princesa…adoro-te muito

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago