O que é o Karma?!

"Do mesmo modo como existe o plano físico, ou a terceira dimensão, existem diferentes tipos de leis que devemos cumprir, como os tribunais e juízes que se encarregam por velar pelo cumprimento das leis e castigar aos que as violem, também encontramos na quinta dimensão da natureza, na constelação de Balança, o tribunal da Justiça Divina, encarregado em administrar o Karma e o Dharma à humanidade, e indicar-nos através dos mensageiros divinos, a línea de conduta que devemos observar para equilibrar a nossa balança interior, assim como os requisitos que devemos cumprir para alcançar a realização ou perfeição, que é a razão principal pela qual nos encontramos no planeta terra.
Todos nós, na nossa actual existência, estamos recolhendo aquilo que semeamos nas nossas vidas passadas e, ao mesmo tempo, estamos semeando aquilo que recolheremos na nossa próxima existência.
Nunca entendemos isto, e é assim como a humanidade não poderá escapar a esta cadeia de consequências, já que quase nunca sabemos o porquê dos nossos sofrimentos. Quando uma pessoa semeia desgraças, provocando dano aos demais, na realidade isso mesmo virá a recolher. Essa é a lei do Karma.
(...)
A lei do Karma governa todo o criado, e é uma lei imodificável. Ela é conhecida nas religiões como “justiça celestial”. Quem transgride uma lei cria dor para si mesmo."

 

Hoje fiquei a conhecer qual é o meu Karma, o meu Dharma e o meu AntiKarma.
O Karma da Personalidade, Dharma da Humildade e o AntiKarma é o Karma da Maturidade.
E resumindo assim muito resumidamente a questão...o meu Karma é alcançar personalidade, tenho que fazer valer o meu eu, devo enfrentar os meus erros e reflectir sobre eles para seguir em frente, o meu principal objectivo não é ensinar, mas sim aprender.

Comentários

Mystique disse…
Que lindo texto! Gosto muito do tema! Como é que posso descobrir o meu Karma, Dharma e AntiKarma?
Explicas-me?

Obrigada e beijinhos
Elisabete disse…
Mystique: Também é um tema que me agrada bastante!
Quanto à tua dúvida, tendo isto a ver com a Astrologia, podes saber através do teu mapa astral, através de alguém que faça leitura de cartas, por exemplo, pelo menos foi assim que eu fiz.

Beijinhos

Sílvia: És sagitária, tinhas que gostar!!! :)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago