Gestos

Há gestos e acções que para nós nos dizem e significam muito, mas a interpretação ou o valor dado pela outra pessoa vai ser completamente diferente!
Afinal de contas, somos mesmo todos diferentes, o que interessa é faze-lo com gosto!

Comentários

Chica disse…
Grande verdade!beijo,chica
Phyxsius disse…
Não sei se concordo... Há sempre um pouco de desencanto em dar o melhor de nós a outra pessoa e não ver nem um pouco de reconhecimento.

Mas é só a minha opinião... ;)
SillyTalk disse…
Tanto podemos ganhar o dia como levar um grande balde de àgua fria!

; )
Hugo de Macedo disse…
Concordo mas penso que, acima de tudo, seja necessário valorizar os pequenos pormenores...o "todo" é facilmente observável por qualquer pessoa...os pormenores, esses é que requerem dedicação e uma maior atenção.

:)
Elisabete disse…
Chica: Eu também acho :)
Bjs

Phyxsius: Há sim, ao fim de uns tempos acabas por, mesmo que inconscientemente, deixar de o fazer! E é pena...

SillyTalk: Ora nem mais :)

Hugo de Macedo: Sim, concordo com isso! Mas quando fazes pequenos desses gestos e eles nem sequer "são" visiveis (quanto mais sentidos) do outro lado torna-se mais complicado...
Bjs
Fatucha disse…
Quem ganha és sempre tu, que fizeste o gesto com gosto, mas acredito que também gostarias de ser reconhecida e ter o feedback desse gesto? Mas continua assim, sem cobrar, ganhas sempre, ficas bem com a consciencia. E quem sabe um dia, terás uma boa surpresa! bjs:)
Elisabete disse…
Querida Fatucha,
É precisamente nisso que penso! É por isso que por muito que reclame, sei que vou continuar a ser sempre a mesma! :)
E as surpresas acabam por chegar quando menos se esperam... :)
Beijinhos
SM disse…
Por iso é necessária muita paciência e tolerância para não haver mal-entendidos. Muitas vezes o problema está na expectativa que criamos acerca da reacção da outra pessoa. Temos que acreditar que cada um reage à sua forma e que, se por vezes não reage como esperavamos, significa apenas que é a sua forma de ser e não para magoar.

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos