Uma questão de respeito...

Não suporto faltas de respeito! Não suporto quando as pessoas não sabem o seu lugar e confundem a confiança que se tem com o lugar onde se está!
Não me venham cá com tretas da idade, que se devem respeitar as pessoas mais velhas e tal que eu não tenho pachorra. Qualquer pessoa merece respeito a partir do momento em que se dá ao respeito! Se isso não acontecer, estamos mal!
Aceito que temos dias em que não estamos para ai virados e que por vezes temos uma palavra mais infeliz, mas isso acontece a todos, mesmo a mim como não podia deixar de ser! Se andássemos ai todos a dizer disparates sempre que estamos mais sensíveis, havia de ser um rico panorama! É isso e a pu... da mania de julgar as pessoas pelo que se ve, sem sequer tentar saber o porque e como! Somos um povo de coscuvilheiros, onde tudo se sabe e raramente da melhor maneira!
É isso e depois agirem como se nada fosse!


E, pronto, acho que estou com o tau hoje...Mas sinceramente, tem coisas que me dão a volta ao miolo!

Comentários

FATifer disse…
Não estás sozinha no sentir do que tão bem expuseste neste texto. Realço esta passagem porque sempre pensei assim e fico contente sempre que reconfirmo que não sou o único:

“Não me venham cá com tretas da idade, que se devem respeitar as pessoas mais velhas e tal que eu não tenho pachorra. Qualquer pessoa merece respeito a partir do momento em que se dá ao respeito! Se isso não acontecer, estamos mal!”

Excelente texto.

Respeitosamente,
FATifer

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago