De coração...

Falando de coração, já não sei o que digo ou o que faço...
Neste momento estou completamente perdida!
Sinto-me uma péssima pessoa neste momento, como se as coisas más que me acontecem fossem inteiramente da minha responsabilidade, como se tudo o que faço, fosse mal feito...estou cansada, estou extremamente cansada! Parece que quanto mais tentamos fazer, pior é...
Às vezes não sei se faço realmente para merecer aquilo que ouço, ou se simplesmente não anda tudo ao contrário e isto não passa apenas de má interpretação minha...
É mesmo para nem tentar perceber não é?!
E deixar andar...

Comentários

Percebo-te perfeitamente. Estou a a passar por uma fase igual...
Sílvia Barros disse…
Quem te fez mal, babe? Quem te diz o que não queres ouvir?
Estou aqui se precisares!
Sofia disse…
Elisabete, por vezes é melhor retirarmo-nos de situações que nos fazem mal e, se possivel, afastarmo-nos de pessoas que talvez não mereçam o carinho que lhes dedicamos...muita força que essa nuvem negra vai passar!
Beijinhos,
Sofia
Nokas disse…
Às vezes é melhor deixar andar...sem pressões!
Maria disse…
Tudo passa e se ainda não passou é porque não chegou ao fim. :)
D disse…
Compreendo-te tão bem, poderia ter sido eu a escrever isto!

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago