Now what?!

As pessoas continuam a surpreender-me...sim, eu sei que será sempre assim! Neste momento refiro-me a coisas menos positivas e essas ai é que eu dispensava bem!
Há algum tempo atrás, ficava a pensar no assunto, com aquilo às voltas na minha cabeça. Agora já moderei isso e conforme de quem se tratar a pessoas ou pessoas em causa e conforme a minha afinidade com as mesmas, resolvo o assunto o mais rápido possível, de forma a tirar isso do pensamento.
Estou cansada de hipócrisias, falsas amizades, de pessoas mesquinhas que ficam chateadas com cenas que não lembram nem ao diabo, de amuanços, de criancices... E que nos deixam simplesmente de falar sem percebermos o que é que está errado, o que fizemos de mal, o que é que mudou...Não, já não dá para mim!
Fico irritada com estas situações e quando dou por ela, no meu interior, estou a cortar o mal pela raíz!
Há momentos em que penso que essas situações surgem por algum motivo, provavelmente servem para nos mostrar alguma coisa quanto às pessoas em causa...se calhar sou eu que não vejo, ou não quero ver!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago