Campismo

Sempre que falo em férias (e acreditem que ainda falo algumas vezes tamanha é a vontade de ir) a ideia de acampar raramente me vem à cabeça.
E sinceramente nem sei bem porque, é uma ideia como outra qualquer e até bem mais barata. Talvez por nunca ter acampanho mais que duas noites? Talvez a ideia não esteja bem interiorizada em mim, talvez por receio de não gostar, não sei... Mas a ideia até que me agrada bastante, estou até curiosa pela experiência.
Quem por ai tem experiências sobre o campismo para partilhar? E mesmo parques que recomendem?

Comentários

Sílvia Barros disse…
É divertido, diferente, libertador. Fiz ainda alguns anos, todos os anos foram sempre diferentes e em todos diverti-me bastante mas tu conheces a malta e sabes que com eles campismo não podia ser monótono!! ;)
Vai ser giro.
Elisabete disse…
Vai ser giro sim! :) Só pode! :)
Beatriz Santos disse…
Visite-nos no facebook ou em www.orbitur.pt
Josh disse…
Olá,
Olha pela minha experiência, que não é mta mas é alguma, gostei. Embora mais numas vezes e menos noutras.
A melhor recordação que guardo do campismo é o acordar de manhazinha com o barulho e o cheiro da natureza. É muito bom mesmo! Depois depende um pouco do sítio, do parque, da companhia, etc.
Uma vez, em Espanha, percorremos os parques todos da zona e todos estavam lotados. O único que nos aceitou, tinha um lugar junto aos WC (^^) escusado será dizer que foi uma noite (felizmente só uma!) horrível.
Agora confesso que perdi um pouco a paciência e disponibilidade para o campismo mas...se tiveres vontade de fazer acho que deves, sem dúvida! ;)
Bjs.
Josh

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago