Momentos meus...

Há momentos em que me sinto completamente 'fora do contexto'. São breves momentos de uma estranha sensação de ausência e de desconforto...Como se apenas o meu corpo estivesse ali e a minha alma por momentos se ausentasse.
E ai tudo me incomoda, as pessoas, o espaço e até eu...a mim mesma! Tem alturas em que o meu coração fica mesmo em ritmo acelerado e é ai que tenho que controlar os meus pensamentos e de alguma forma 'volto a mim'...
Sinto agora mais necessidade de estar sozinha e quantas vezes me sinto de aperto no peito, de coração apertado sem razão aparente!
São momentos que tenho vindo a lidar da melhor maneira possível, mas que me cansam...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago