Aprendizagens...

Hoje quando penso na forma como vivo o meu dia-a-dia apercebo-me de como tantas (e pequenas) coisas foram mudando em mim sem que desse por elas. Na verdade, e se pensar bem no assunto, até foi algo que procurei que acontecesse, mas por outro não sei até que ponto queria que fosse assim...
Às vezes parece que me deixo levar pela maré...
Por exemplo, deixei de planear a minha vida, deixei de permitir que isso me limitasse em alguma coisa. Sim, é bom viver o dia-a-dia, é bom permitir-me fazer determinadas coisas que sei que há algum tempo atrás seriam impensáveis... Mas também é bom planear, criar objectivos, sonhar e lutar por eles. Lembro-me de como sabiam bem quando se concretizavam, lembro-me de os planear como as crianças que pensam no Natal e nas prendas todas... Lembro-me que era bom! E por um determinado tempo achei que já não o conseguirei fazer novamente, mas talvez esteja enganada!
Vou conseguir sim, vou criar um plano meu, com objectivos delineados e com a ideia de que é isso mesmo, um objectivo criado a sério, não um sonho mais alimentado que os outros, sem desculpas, sem entregar responsabilidades aos outros. Não! Este será meu!
E vou cumpri-lo! É mais uma aprendizagem que preciso ter! É um passo em frente para outros que virão...

 Vou voltar a ser criança... :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago