Sonhos e seus significados

Há já algum tempo (meses, se calhar anos até) que de quando a quando sonho com uma determinada pessoa com alguma regularidade. Sou capaz de numa semana sonhar com ela 3 a 4 vezes e depois não tenho sonhos com esta personagem durante meses.
Na maior parte das vezes não são bons, nada bons, outros são indiferentes e outros simplesmente não fazem qualquer sentido! 
Mas sinceramente às vezes fico um pouco perturbada porque não faz sentido sonhar tantas vezes com a mesma pessoa, ainda tentei encontrar algum significado para isto acontecer, mas sinceramente não sei...
E eis que esta noite, sonhei novamente com a personagem, um sonho estúpido como tudo, mas teve uma grande diferença...é que neste nós falamos, nos outros isso não chegava a acontecer!
Falamos e senti naquele momento qualquer coisa a mudar, como se relaxa-se, provavelmente por ser algo completamente novo e eu estar a dar conta disso...
Faz algum sentido isto?!
Será que finalmente deixo de sonhar com esta personagem?! É que ninguém merece esta perseguição...



Comentários

Sílvia Barros disse…
E lembraste do que conversaram? Isso também é importante. Às vezes respostas para outras questões aparecem assim nos sonhos e a presença constante dessa pessoa pode ser para te chamar à atenção.

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago