Apresento-vos o meu Novo Projeto
Há muito que procurava por um negócio que me permitisse conciliar com o meu atual emprego. Algo que dependesse unicamente de mim e do meu trabalho, sem patrões, algo realmente meu. O trabalho nos bares era porreiro sim, dava para ganhar algum, mas para além de começar a ser demasiado cansativo, com o tempo, passou a não me satisfazer. E eis que surge a possibilidade de trazer ao de cima a minha veia de empreendedora e abraçar um novo projeto numa das áreas que mais fatura (e me fascina) no mundo: o turismo. Tem sido, e irá continuar a ser com toda certeza, um enorme desafio. Mas caramba, o gozo que me tem dado compensa tudo o resto. Estou cheia de vontade de aprender tudo e mais alguma coisa sobre o assunto. Está a ser fantástico. Podem saber mais sobre este projeto na página: Viajadamente . Ou através do facebook em: viajadamente.travels.pt

Comentários
Não escrevo sobre amor porque é sentimento desvalorizado, é céu cinzento aguardando que o sol espreite de novo! Alma seca em movimento penoso com sensação de opressão torácica e dispneia , terminando por um despertar sobressaltado ou agitado.
Sou tonto, chamado de tonto, descarrilado por opinião forte, ilusão sorridente e crença rígida e me torno silêncio nas sucessivas vezes em que devia gritar, mas perante o embrulho aberto fora de tempo poupo a voz.
Sentido único sem oportunidade para inversão de marcha, sem escapatórias ou zonas de descanso.
Escrevo um texto. Este texto com uma sucessão coerente de sons e de tempos mudos , que se desenvolvem em uma sequência linear com identidade própria, e danço até ao fim do parágrafo.
Me torno delírio com o teu cheiro a café, essa batida de
Imagino-te como uma mistura de óleos essenciais aromáticos, um licor de infindáveis sabores, não te toco e respeitosamente te quero dar um nome
Mas já estas batizada como " música"
,