My first tattoo... is done!

É verdade, tanto andei, tanto andei, mas está feita! Como se costuma dizer, pode tardar, mas não falha!
E para já devo dizer que estou a gostar imenso do resultado. Estava com algum receio do primeiro impacto visual, mas foi muito bom! 
Ainda não está concluída, falta o enchimento e os sombreados, mas mesmo estando incompleta acho que fiz uma excelente escolha!
Quanto às dores, sim, dói! Inicialmente parece uma coisa fácil, mas passado cerca de 1h a coisa muda de figura e realmente as dores começam-se a sentir! A minha por acaso não se conseguiu concluir porque o estúdio é inserido num ginásio e o ginásio ia fechar, mas se fosse para continuar teríamos que fazer uma boa pausa porque já me estavam a dar espasmos nervosos por todo o lado. :) 
Agora tenho-a sempre bem hidratada e tento seguir direitinho os passos da cicatrização para que a tatuagem se mantenha bonita e por muito tempo e principalmente para não ter problemas de nenhum tipo de infeção.


Comentários

Feliz disse…
Olé! Dois meses e está no ponto!
A minha continua lindona que só ela!!
Anónima disse…
Olá

Eu não tenho coragem para fazer uma. Tenho medo das dores, isso faz me lembrar hospitais, e eu já estou farta disso. E também porque custa caro lol. Mas gosto de ver tatuagens, é uma arte.
És uma corajosa.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago