It's never to late...believe in you!

Hoje apercebo-me do que realmente me falta!
Depois de vários dias em que a minha mente me perturbou com uma série de pensamentos que não são nada bem vindos hoje deu-se o click daquilo que realmente preciso, daquilo que mudaria completamente a minha vida e a minha maneira de ser e que sei que me faria feliz!
Algo tão simples como: f a z e r  o  q u e  g o s t o! (Até me soa estúpido de tão simples que é!)
Ser apaixonada pela minha profissão, sair em cada dia motivada e com vontade de ir trabalhar, ficar mais tarde do que a hora que seria suposto mas chegar a casa satisfeita e cheia de ideias para o dia seguinte.
Este "simples" mas tão difícil e cada vez mais raro pormenor faria com que tudo mudasse... 
O meu foco de atenção, todos os meus pensamentos iriam-se transferir para ai, deixaria de tentar perceber tudo o que me rodeia e de pensar demasiado em todos os pormenores. Seria um cansaço provocado pela motivação. Só de pensar nisso sinto um aperto no peito, mas um aperto bom, de quase conseguir imaginar o alívio que seria.
E como nunca é tarde, vou tratar de estabelecer objetivos e segui-los o mais rápido que me for possível.
Nunca é tarde demais para concretizar um sonho...e é com esta frase que vou fazer com que me fique na mente!



Comentários

Sílvia Maria disse…
A vida é para ser aproveitada da melhor forma possível. Infelizmente a sociedade não nos deixa fazer o que gostamos grande parte das vezes mas cabe a nós mesmos decidir de vamos pelas regras impostas ou se criamos as nossas próprias regras.
Traça o plano e agarra-te a ele com unhas e dentes. Com certeza dará certo.

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos