O dia 19

Durante muitos anos o dia 19 foi notado no calendário com especial carinho e ainda hoje é um número que gosto!
Marcou o inicio de uma mudança na minha vida que se veio a prolongar durante alguns anos e que provavelmente me mudou como pessoa para sempre!
Foram bons anos, com as suas coisas boas e coisas más como tudo na vida, mas não deixaram de ser aqueles anos em que provavelmente desenvolvi a grande parte da minha maneira de ser e da minha personalidade.
Ainda hoje me lembro de um 19 em específico que faz anos precisamente hoje (há 11 anos atrás se não me engano, como o tempo passa), é daquelas memórias que não se apagam, ficam guardadinhas num cantinho qualquer que não nos é possível chegar. Acho que é um pouco como as músicas que nos fazem associar a pessoas e/ou momentos, com as datas funciona de forma idêntica.
Hoje guardo todas essas datas com carinho, fazem parte das minhas memórias, fizeram parte da minha vida, há dias em que me lembro, na maioria deles já não, mas é mesmo assim, é provavelmente isso que nos diz que resolvemos tudo no nosso interior e que estamos é concentrados no nosso presente. 
E é engraçado olhar para trás e ver como tudo mudou, quantas datas não guardamos de forma especial desde ai, quantos dias entretanto não mudaram a nossa vida e o quanto não crescemos desde então.
Mas o bom é saber que haverão muitas mais datas entretanto e bem mais especiais do que aquelas que já vivemos... ;) 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago