Praticar o desapego!

É daquelas coisas que tenho dificuldade! Praticar o desapego!
Quando seguem o seu rumo e não nos levam com elas é porque não tem que ser assim! 
Mas de alguma forma, e para meu suplício, continuo a pensar no que terei feito, se a culpa da "ruptura" terá sido minha e lá vêm os porquê's e os como's e os quando's...enfim...Uma tortura sem qualquer benefício!
Mas...espera ai...eu não mudei, a minha vida é que, como qualquer uma, vai sofrendo pequenas alterações, que nos obrigam a fazer determinadas mudanças. Ficamos com menos tempo livre e com as chamadas "saídas sociais" limitadas, mas não é isso que nos impede de manter relações. 
Sim, cometo erros...sim, fico distante de tempos em tempos...Há alturas em que preciso ficar no meu canto, mas não é por isso que deixo de me dar com as pessoas!
Parece-me correto que quem realmente gosta de nós pelo que somos vai fazer com que resulte mesmo assim... Se não resultar, é porque era uma relação que não tinha mesmo que existir...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago