Como podemos atrair o que desejamos

A maioria de nós tem problemas de relacionamentos.
No entanto, a verdade que pode transformar tudo é desconcertante de tão simples.
Todos os relacionamentos são com você próprio.
Isto significa que você experimenta todas as pessoas dentro do campo da sua consciência!
Você não percebe ninguém como realmente é. Você interpreta as pessoas com quem convive através dos seus filtros mentais.
E estes filtros mudam de momento a momento, de um dia para o outro, mudam ano a ano e até de vida para vida. À medida que vai mudando suas ideias, vai mudando a forma como interpreta e experimenta os outros em sua vida.
E isto é muito, muito bom de saber. Se você percebe as pessoas diferentemente à medida que vai mudando sua compreensão da vida, isto significa que sua percepção pode mudar várias vezes. Viva! E pode mudar de padrões desagradáveis para padrões que satisfazem mais os propósitos da sua alma de ser feliz.
Portanto, sinta-se feliz desde já! Você pode, trabalhando seu relacionamento consigo mesmo, atrair uma pessoa amorosa e amorável, apropriada para você e seu momento. Ou, se já está num relacionamento, você poderá ‘tirar’ o melhor do seu parceiro ou parceira.
Pela Lei da Atração se você estiver bem consigo, atrairá pessoas que também vão espelhar este bem.
Portanto, o primeiro passo é você. Retire sua atenção do seu parceiro ou da sua solidão. Ambos focos de atenção estão voltados para o que falta na sua vida. E vão atrair pessoas e situações que combinem com sua assinatura vibratória.
1029884_-museu-reune-objetos-de-relacionamentos-terminados
Segundo passo – reveja seus filtros mentais. Provavelmente eles estão cheios de ‘não gosto disso e não quero aquilo’ e como são filtros eles cumprem sua função de reter tudo que passa por eles. E no caso vão reter tudo que você não quer em alguém.
Terceiro passo - formar novos filtros com tudo que gosta nas pessoas. Em todas as pessoas! Em qualquer pessoa!
Comece a observar o que gosta na atendente do supermercado, da farmácia ou da quitanda; o que gosta no colega do escritório, no porteiro, no garagista, no carteiro, em cada amigo, e assim por diante. Quando tiver feito isto por algum tempo – os Abraham* sempre sugerem de 20 a 30 dias – vocês terá mudado seu filtro, parcial ou completamente.
O resultado é óbvio! Mas não é da sua conta. :) É da conta do Universo, da Fonte.
A Lei da Atração vai fazer seu trabalho e atrair o que seu filtro mental está retendo – boas qualidades que você admira nas pessoas. E vai incrementar sua vida com uma grande variedade de pessoas interessantes dentro daquilo que aprecia num homem, numa mulher, num amigo ou amiga, num colega de trabalho, e assim por diante.
Eu disse que era simples! Mas alguém vai precisa fazer alguma coisa!
In: http://thesecret.tv.br/2013/11/relacionamentos-como-podemos-atrair-o-que-desejamos/ 

Comentários

Sílvia Maria disse…
Sou totalmente fã dessa linha de pensamento e tem alturas que consigo segui-la fielmente. Outras nem tanto, os chamados dias menos bons. Mas acredita que ha alturas que, apesar de estar convencida que estou a fazer o TPC todo direitinho continuo sem saber como atraio para mim certas situações e pessoas. Penso que devo ter dupla personalidade e é a outra que atrai o que não deve...
Elisabete disse…
Por muito que tenhamos boas energias e o TPC feito direitinho, continuo a achar que existem sempre coisas que nos ultrapassam. ;) Por exemplo, tem dias em que saio bem de casa e com espírito positivo mas depois chego à rua/trabalho e de alguma forma esse estado de espírito alterasse e parece que só atraio o pior. No entanto antes de sair de casa, tentei que o meu inicio do dia fosse bom e em paz, mas mesmo assim algo não resultou!

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos