Mestrado em Gestão de Serviços ou Mestrado em Recursos Humanos

Estou indecisa entre dois mestrados: Mestrado em Gestão de Serviços ou Mestrado em Recursos Humanos.
Saídas profissionais agora não existem, não será propriamente algo com que me preocupar. Portanto, quais os fatores a ter mais em conta nesta escolha nesta altura do campeonato?

Comentários

Anónima disse…
Eu acho que será melhor o de Recursos humanos, visto que tem mais saida e visto que penso que se deva aprender mais. mas tu é que sabes. jinhos
Elisabete disse…
Francamente hoje em dia já não sei o que é que tem mais saída! Por um lado penso que o de RH limita mais um pouco, enquanto que o de Gestão de Serviços é mais abrangente. Mas obrigada pela opinião! ;)
Sílvia Barros disse…
Sinceramente, no nosso país nem um nem outro...sou da opinião que vais gastar dinheiro e nao ser reconhecida. É para encher curriculo.
Neste momento apostava em algo ligado à área de turismo. Tem crescido imenso a procura tanto a nível nacional como internacional (porque nos dias que correm nunca se sabe né?)
Elisabete disse…
Rai's parta o dinheiro que é preciso para tudo! ;) Tem mais a ver com o posicionamento que posso vir a conseguir (ou não) nos quadros! No meu serviço com Licenciatura já há alguma pessoas, com mestrado nem tanto, era mais por ai a minha escolha...Mas ainda estou indecisa... :/

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago