Let's fly?



A Google anunciou hoje o lançamento do Google Flight em Portugal. O serviço permite pesquisar e comparar voos, à semelhança de outros sites já existentes como o SkyScanner ou a momondo, mas garante que é muito mais rápido.

E segundo a NiT, não é publicidade enganosa, eu também fui experimentar e de facto concordo com a NiT,  em menos de um segundo obtêm-se uma lista de resultados de voos entre os destinos escolhidos. Tem um template bastante simples o que torna a leitura dos resultados muito fácil.

De um modo geral, o site é bastante intuitivo: é fácil perceber como segmentar os resultados pelo preço, número de escalas, companhia aérea ou duração do voo. Mas há ferramentas mais interessantes: aqui também há o botão “sinto-me com sorte” (que na caixa de pesquisa do motor de busca permite obter resultados alternativos aos habituais), que apresenta sugestões de viagens aleatoriamente.

Também dá para ver no mapa o preço dos voos para cada destino. É útil para quem não faz a menor ideia dos preços das viagens.

O Google tem ainda uma ferramenta relacionada com a pesquisa de hotéis, que tem uma base de dados completa da oferta da cidade.

Notícia retirada daqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago