Prendas de Natal

Eu adoro dar prendas.
Mas adoro quando sei o que dar, detesto ter que comprar alguma coisa, sem saber ao certo se a pessoa vai gostar ou se precisa.
Tenho uma ou duas pessoas que é mesmo assim, compro o melhor que consigo, mas sei que dificilmente acerto. Já não há nada a fazer.
Nas restantes pessoas do meu pequeno circuito de 'trocas de prendas', dá-me bastante gozo comprar as prendinhas e acho que consigo acertar.
Oh! Houvesse mais dinheiro para gastar...

Em todo o caso, já comecei a tratar do assunto, fiz uma lista das prendas a dar e até já comprei algumas delas. Quero evitar ao máximo deixar para a última da hora.
Já começo a ficar ansiosa para montar a árvore de natal, embrulhar os presentes e colocá-los debaixo da árvore, etiquetados e prontinhos para distribuir.
Estou curiosa para ver a reação da minha sobrinha quando as vir lá, quase que aposto que vai achar que são todas para ela.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago