Leitão VS Vegetariano

Fui, finalmente, conhecer o restaurante daterra. Fui ao mais perto de mim e pelo que sei, mais recente aqui no Porto, no Campus de S. João. Gostei bastante e recomendo. Tem variedade, a comida é muito boa para quem gostar de cozinha vegetariana e o preço é razoável.
Aconteceu-me, no entanto, um episódio caricato... 
A pessoa que me acompanhou decidiu ir buscar antes um leitãozinho assado...e eu já me tinha sentado nas mesinhas dentro do daterra para ter a oportunidade de repetir o prato, caso assim o entendesse e ela sentou-se à minha beira. Acabou por não ser grande ideia...digamos que a malta vegetariana ficou extremamente perturbada com um porquinho morto tão perto.
Foi de rir. Tivemos de tudo. Houve quem se risse, ouve quem simplesmente nos presenteasse com um simples encolher de ombros, houveram olhares de repulsa, tivemos direito a um aviso sobre a ocupação das mesas colocado mesmo à nossa frente. Mas nem tudo foi mau! Deixaram-nos acabar de almoçar sem chamar a segurança, como tal, podia ter sido pior! 
Fazem-me passar por cada uma... 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago