Saber estar sozinho

Das coisas mais importantes da vida é sabermos estar sozinhos. Seja por uma hora, um dia, uma semana ou o tempo que calhar. Às vezes é até necessário termos esse tempo. São muitos os que não conseguem, têm necessidade de estar constantemente a falar com alguém, mesmo que não seja fisicamente. 
Em determinada altura da minha vida, era-me difícil fazê-lo. E ficava extremamente irritada pela forma como me sentia. Era uma sensação de abandono, como se ninguém quisesse a minha companhia e aquilo magoava-me de uma forma completamente absurda. Porque depois havia outros dias em que estava acompanhada e só queria era estar sozinha.
Os tempos agora são outros e fico sozinha de muito bom agrado. Só me falta conseguir ter tempo de qualidade comigo. Isso ainda tem sido uma luta e uma aprendizagem...Mas ACREDITO piamente que chego lá. Demore o tempo que demorar, mas chego lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago