Cicapair, vale a pena?

 


Tive conhecimento deste produto recentemente e fiquei imediatamente interessada. Isto porque noto que estou a ficar com a pele do rosto cada vez mais sensível e pelo que me parece este creme será  ideal. Existe o produto em creme e em sérum e a minha dúvida é perceber qual resultará em melhores resultados e logo ser um melhor investimento. 
O creme é descrito como um creme de dia e um corretor de cor que vai do verde ao bege, camuflando o vermelhidão enquanto protege a pele. Já o sérum diz que acalma e protege a pele. Ambos devem ser usados antes da aplicação do creme hidratante.
Escusado será dizer que se encontram esgotadíssimos na Sephora. O funcionário da loja foi super simpático e arranjou-me uma amostra de ambos para experimentar. Adorei logo na primeira aplicação. O sérum deu-me uma sensação de frescura, o creme parece-me que disfarça melhor as imperfeições do rosto. Não sei se estou a dizer uma asneira, mas pelo menos foi com a impressão que fiquei. Eles no fundo complementam-se, mas não sei se no meu caso se justificará o sérum.
Já alguém experimentou? Recomendam?    

Comentários

Elisabete disse…
Na Sephora custa 31€. Mas aquilo dura imenso tempo, acho que compensa o investimento. ;)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

O Quarto Rei Mago