Falta-me algo...

Admiro aquelas pessoas que sempre souberam o querem fazer da vida. Profissionalmente falando, sabem o que eu quero dizer? Que têm uma paixão por uma coisa em específico e que não fogem daquele rumo, sejam quais forem as dificuldades. Há crianças/adolescentes que começam desde cedo a encaminhar e a desenvolver o seu caminho para uma determinada aptidão e que são fantásticos.

Eu nunca senti isso. Adoro aprender, sou uma curiosa, estou sempre a pesquisar sobre alguma coisa que me chame a atenção. Mas nunca me consegui focar numa coisa só. Acho que precisamente por nunca ter sentido essa paixão.

Talvez a única coisa que posso dizer que ia adorar trabalhar é em organização de eventos. Adoro observar toda a envolvência: os patrocinadores, a montagem de espaço, o envio dos convites, a decoração do espaço. Sei lá, tudo me fascina. 

Eu gosto do que faço, mas falta-me aquela paixão que nos faz saltar da cama todos os dias. Aquele orgulho, aquele brilho nos olhos quando falamos do que fazemos. Não sei. Falta-me algo. Mas nunca soube bem para onde me virar. E sem querer, mas não conseguindo evitar, invejo quem tão cedo consegue definir o que quer para vida.

Mas eu acredito que ainda vou descobrir e acredito que somente este pensamento de dúvida já é meio caminho andado para o fazer.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago